Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Manacapuru, homem é preso pela PC-AM por estupro de uma criança de 10 anos

Publicidade

O crime ocorreu em 2018 e a vítima chegou a engravidar na época

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quinta-feira (02/05), mandado de prisão preventiva de Iriomar Ferreira da Silva, 50, por estupro de vulnerável de uma criança de 10 anos. O crime ocorreu em 2018 e a vítima chegou a engravidar na época.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, a equipe policial foi acionada para verificar uma outra ocorrência envolvendo o indivíduo.

“Foi solicitado os documentos do homem e, como ele se recusou a apresentar, foi conduzido à delegacia, onde foi verificado em sistema que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime”, disse.

De acordo com a delegada, na época do estupro, a vítima chegou a engravidar do infrator, no entanto não há mais informações posteriores ao delito.

Procedimentos

Iriomar Ferreira da Silva responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

PC-AM prende homem condenado a 15 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2007

elayne

Polícia indicia Dr. Jairinho por tortura contra filha de ex-namorada

elayne

Três pessoas armadas trocam tiros e fazem família refém no bairro Vila da Prata

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais