Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Manacapuru, Polícia Civil do Amazonas prende homem por lesão corporal cometida contra a companheira

Publicidade

 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante no domingo (29/08), por volta do meio-dia, um indivíduo de 22 anos por lesão corporal em contexto de violência doméstica, praticada contra a companheira dele, uma jovem de 21 anos. O crime ocorreu no mesmo dia da prisão, no bairro Correnteza, naquele município.
 
De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da DEP, a vítima se dirigiu até a delegacia para registar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem, depois de ele tê-la agredido fisicamente.
 
“Após ser efetuada a denúncia, as equipes se dirigiram imediatamente para o endereço onde a jovem reside, efetuando a prisão do indivíduo em flagrante”, detalhou Merly.
 
Procedimentos – O homem responderá pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, e ficará custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
 
FOTO: Divulgação/PC-AM
 

Publicidade

Leia mais

Mascarados invadem casa, torturam e matam homem na Compensa

elayne

Polícia descobre fábrica de armas na zona Leste

elayne

Rocam detém jovem com drogas e arma de fogo no Mutirão

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais