Em Manaquiri, PC-AM prende mulher em posse de meio quilo de substâncias entorpecentes

 
No município de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (1°/09), por volta das 16h, uma mulher identificada como Luana Batista de Souza, 29, em posse de meio quilo de substâncias entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro Centro.
 
De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, os policiais se dirigiram até o porto da cidade, para averiguar denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas naquele local.
 
“No decorrer das diligências, uma mulher desembarcou de uma lancha, que faz trajeto de Manaquiri para Manaus. Ela estava em atitude suspeita e nervosa, momento em que tentou esconder uma bolsa. Ao perceber isso, a abordamos e encontramos meio quilograma de substâncias entorpecentes, que estavam embaladas em sacos plásticos, fita adesiva e papel”, relatou Reika.
 
Flagrante – Luciana foi conduzida ao prédio da 33ª DIP, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela ficará custodiada na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.
 
FOTOS: Divulgação/PC-AM
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *