Em Manaquiri, Polícia Civil do Amazonas prende mulher em flagrante por tráfico de drogas


Com a mulher foram encontradas porções de oxi e cocaína, além de uma quantia em dinheiro
 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), a prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (16/05), por volta das 15h, Luciana Reis Silvestre, de 25 anos, em posse de aproximadamente meio quilo de substâncias entorpecentes. A prisão ocorreu no Porto da Comunidade do Barro Alto, naquele município.
 
De acordo com a delegada Reika Costa, titular da unidade policial, a equipe de investigação se deslocou ao local, após receberem denúncia anônima.
 
“Nossa equipe avistou uma lancha atracando no porto de onde uma mulher, posteriormente identificada como Luciana, desceu. Ao perceber nossa presença, ela apresentou comportamento suspeito e foi abordada pelos policiais, momento em que tentou esconder uma mochila onde foram encontrados os entorpecentes”, detalhou a delegada.
 
Ainda de acordo com a autoridade policial, foram apreendidas uma porção grande de oxi, uma porção média de cocaína, um aparelho celular, além da quantia de R$ 47, em espécie.
 
Procedimentos – Luciana Reis Silvestre foi conduzida ao prédio da 33ª DIP onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela ficará custodiada na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
 
FOTO: Divulgação/PC-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *