Em Manaus e no interior, 21 pessoas são presas e cinco veículos são recuperados

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 21 pessoas em Manaus e em municípios do interior do estado, apreendeu quatro adolescentes e recuperou cinco veículos com restrições de roubo e furto.

Na capital amazonense, policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 26 e 31 anos, no bairro Flores, zona centro-sul, após assaltarem pessoas em uma parada de ônibus.

No bairro Nova Cidade, zona norte, um homem de 40 anos foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido por tráfico de entorpecentes. Com eles, foram encontrados uma porção grande de maconha e 33 trouxinhas da mesma substância.

Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam cinco pessoas suspeitas de roubo de um carro na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Eles foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior – No interior do estado, as prisões ocorreram em Pauini, Careiro Castanho e Eirunepé e estão relacionadas aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo majorado, formação de quadrilha, lesão corporal e estupro.

Em Pauini, distante 923 quilômetros de Manaus, dois homens foram presos, suspeitos de cometerem diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo majorado, formação de quadrilha, estupro e lesão corporal. Durante a prisão da dupla, a polícia recuperou três celulares roubados. Uma arma de fogo caseira de calibre 28, três pacotes de cocaína e uma arma branca foram apreendidos.

Veículos
Motocicleta: Yamaha, vermelha, placa JXI-1933
Motocicleta: Honda CG, vermelha, placa OAH-6825
Motocicleta: Honda CG, vermelha, placa PHF-6B86
Carro: Fiat Uno, vermelho, placa PHC-2H09
Carro: Chevrolet Onix, cor branco, placa PHO-8229

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *