Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Manaus, homem que estuprou enteada é detido por tentar se aproximar da vítima

Publicidade

O homem de 59 anos de idade estuprou e engravidou a vítima quando ela tinha apenas 13 anos de idade

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam um homem de 59 anos nesta quinta-feira (27) por descumprir uma medida protetiva em favor da enteada que ele estuprou e engravidou quando ela tinha 13 anos.

Publicidade

Conforme a titular da especializada, Joice Coelho, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva porque o suspeito estava tentando se aproximar da vítima.

Assim que a polícia tomou conhecimento, representou pela prisão preventiva do mesmo e a justiça expediu o mandado. O mesmo será recolhido a uma unidade prisional, conforme informou Joice Coelho.

De acordo com a delegada, o mesmo responde na justiça pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em 2020 quando a menina tinha 13 anos. Na ocasião, a vítima acabou engravidando do padrasto.

O estupro foi descoberto pela mãe da vítima após perceber que a filha estava “inchada”. Ela chamou a menina para uma conversa e acabou descobrindo a gravidez de 35 semanas pelo padrasto. Hoje, a adolescente é mãe de um filho fruto do estupro praticado pelo próprio padrasto.

Na época em que o caso foi descoberto, o homem chegou a ser preso e estava respondendo ao processo em liberdade. Porém, ele tentou uma reaproximação com a vítima e a prisão preventiva dele foi decretada. Ele passará pela audiência de custódia e ficará à disposição da justiça

 (Foto: Junio Matos/A CRÍTICA)

Fonte: @acritica

Publicidade

Leia mais

Em Manaus, homem que seguiu adolescente e se masturbou em rua se entrega à Polícia

elayne

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela Polícia Militar do Amazonas

elayne

Aumento de 12% nas apreensões de armas de fogo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais