Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Maraã, homem é preso por descumprimento de medida protetiva, tentativa de estupro e roubo

Publicidade

Vítima é a ex-companheira do autor

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (06/02), mandado de prisão preventiva de um homem, 26, por descumprimento de medida protetiva, tentativa de estupro e roubo contra a ex-companheira, de 37 anos.

Publicidade

De acordo com o delegado Rodrigo Beraldo, da 60ª DIP, os crimes foram praticados no dia 9 de janeiro deste ano, ocasião em que o autor quebrou a janela da casa da vítima, entrou no imóvel e tentou estuprá-la e roubou um vidro de perfume.

“A vítima denunciou o agressor e contou que já havia uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, que não aceitava que ela tivesse outro relacionamento”, disse o delegado.

A autoridade policial informou que as diligências iniciaram e o infrator foi localizado e preso no bairro Dalila, naquele município.

O autor responderá por descumprimento de medida protetiva, estupro e roubo. Ele ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Fonte: agenciaamazonas

Publicidade

Leia mais

PF apura desvios de recursos no Ministério da Educação

elayne

Corpo de homem é encontrado amarrado na Cidade Nova

elayne

PC-AM e PMAM apreendem 350 quilos de drogas e prendem quinteto, em São Gabriel da Cachoeira

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais