Todos os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já investiga as autorias e motivações para os crimes
Em menos de três horas, as policiais Civil (PC) e Militar (PM) registraram em Manaus quatro assassinatos. De acordo com os registros da PM, um dos crimes vitimou Matheus Guilbert Oliveira Brucio, 21. Ele foi fuzilado com ao menos 20 tiros, no São Raimundo, na zona Oeste de Manaus. Outros três homicídios ocorreram nas zonas Leste e Sul da cidade.
Os homicídios começaram a ser registrados por volta das 18h20, quando o auxiliar de serralheria Diemison Ramos da Silva, 28, foi morto a tiros, na Avenida Santa Cruz Machado, no Japiim, na zona Sul da Cidade.
Testemunhas informaram à polícia, que o homem estava no Beco Real, quando um suspeito desceu de um carro, ainda não identificado, e começou a atirar. De acordo com a Polícia Militar (PM), Diemison foi atingido com ao menos cinco tiros e morreu no local.
Logo depois, David Souza do Nascimento, 38, que foi baleado na Rua São Marcos, no Zumbi, na zona Leste, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. A polícia, também, registrou a morte de uma mulher identificada como Ida Flávia Moreira da Silva, 26. Ela foi encontrada morta, na Avenida Floriano Peixoto, no Centro. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a mulher morreu em decorrência de traumatismo craniano.
Homem Fuzilado
Por volta das 20h30, Matheus Guilbert Oliveira Brucio, 21, foi morto no São Raimundo. Testemunhas informaram à polícia, que o homem estava na casa da sogra quando os suspeitos chegaram no local em um carro branco. Em seguida efetuaram uma série de disparos.
Ao todo, de acordo com a polícia, Matheus foi fuzilado com ao menos 20 tiros. A suspeita, conforme informações repassadas à polícia a suspeita é que a morte esteja relacionada com o envolvimento do jovem com o tráfico de drogas.
Todos os casos foram registrados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já investiga as autorias e motivações para os crimes.
*TH