Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Tapauá, PC-AM e PMAM prendem homem que tentou matar indivíduo com golpes de faca

Publicidade

O autor já tem passagens por ameaça, lesão corporal e furto

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na segunda-feira (17/06), Ilson Ferreira, 32, por tentativa de homicídio contra um homem de 34 anos. A prisão ocorreu no bairro Açai, no município.

Publicidade

Conforme a delegada Kelly Souto, da 64ª DIP, o homem estava sob efeito de drogas na ocasião do crime, ocorrido no mesmo dia da prisão. Ele se encaminhou, de forma aleatória, à casa da vítima e desferiu golpes de faca contra ela, quando a mesma abriu a porta da residência.

“A vítima disse em depoimento na delegacia, depois de ter sido levada ao hospital, que o infrator falava coisas sem sentido ao lhe atacar. E disse, também, que não conhecia o autor e, por isso, não existia motivos para Ilson atentar contra a sua vida”, explicou.

Segundo o delegado, o homicídio não foi consumado pois uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e impediu Ilson, que tentava desferir golpes no pescoço e no coração da vítima.

“Ele ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais militares que o encaminharam à 64ª DIP para fazermos os procedimentos. Em consulta no sistema, vimos que o indivíduo já tem passagens por ameaça, lesão corporal e furto”, falou.

Procedimentos

Ilson Ferreira responderá por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Prefeito assina ordem de serviço para reforma de praça e quadra no bairro Armando Mendes

elayne

Orientações coletivas informam usuários do Cras sobre diferentes programas socioassistenciais

elayne

URGENTE: Homossexual é morto a facadas na zona Leste de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais