Conexão Amazônica
GERAL

Em Tefé, Polícia Militar participa da 3ª Corrida e Pedalada do Outubro Rosa

Publicidade

Evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Centro de Referência de Atendimento à Mulher

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), participou, na sexta-feira (20/10), da 3ª Corrida e Pedalada do Outubro Rosa, em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), o evento tem o objetivo de promover o autocuidado para o diagnóstico do câncer de colo de útero e de mama.

O Batalhão Solimões foi representado pelas policiais do 3° BPM, que caminharam durante todo o percurso, enquanto outra equipe fez o trajeto pedalando em bicicletas. O evento iniciou no prédio do CRAM, localizado no bairro de Jurua com destino a Praça Remanso do Boto, onde foi encerrado com zumba, ventosaterapia, auriculoterapia, testes rápidos, ação realizada pela Prefeitura de Tefé.

Ronda Maria da Penha

Ainda na manhã de sexta-feira (20/10), a Polícia Militar realizou uma solenidade em comemoração a um ano de reativação da Ronda Maria da Penha, no 3° BPM. O evento contou com a participação de órgãos das esferas federal, estadual e municipal.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura oferta 166 vagas de emprego nesta sexta-feira,1º/10

elayne

Carnaval na Floresta: SSP-AM alerta para objetos proibidos em eventos carnavalescos

elayne

Sindicato participa de sessão especial legislativa sobre fake news

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais