Conexão Amazônica
POLÍCIA

Empresário de 46 anos é morto a tiros em Parintins

Publicidade

O crime será investigado pela Polícia Civil

Parintins (AM) – O empresário Inezildo da Silva Júnior, conhecido como “Júnior Gordo”, de 46 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), em Parintins. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

De acordo com informações preliminares, o empresário foi baleado dentro do próprio carro após deixar um bar, próximo ao galpão do Boi Caprichoso. Há a suspeita que o crime tenha sido realizado por uma dupla de pistoleiros, que chegou ao local em uma motocicleta.

Em 2020, a vítima tinha se candidatado a vice-prefeito na chapa do MDB, em Terra Santa, no oeste do Pará. Ele teria sido atingido por, pelo menos, dois tiros.

O corpo de “Júnior Gordo” foi removido para o necrotério do hospital de Parintins, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Policiais militares apreendem maquinário e detêm homens por extração irregular de minério, no ramal do Janauari

elayne

Força Tática detém homem portando arma de fogo na Comunidade Nossa Senhora de Fátima

elayne

Condenado por homicídios é preso após assaltar drogaria três vezes em um mês

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais