Conexão Amazônica
POLÍCIA

Empresário de 46 anos é morto a tiros em Parintins

Publicidade

O crime será investigado pela Polícia Civil

Parintins (AM) – O empresário Inezildo da Silva Júnior, conhecido como “Júnior Gordo”, de 46 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (3), em Parintins. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

De acordo com informações preliminares, o empresário foi baleado dentro do próprio carro após deixar um bar, próximo ao galpão do Boi Caprichoso. Há a suspeita que o crime tenha sido realizado por uma dupla de pistoleiros, que chegou ao local em uma motocicleta.

Em 2020, a vítima tinha se candidatado a vice-prefeito na chapa do MDB, em Terra Santa, no oeste do Pará. Ele teria sido atingido por, pelo menos, dois tiros.

O corpo de “Júnior Gordo” foi removido para o necrotério do hospital de Parintins, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Com apoio do Paredão, PMAM apreende dois veículos na capital

elayne

Homem é executado após ter casa invadida por 15 criminosos em Iranduba

elayne

Mãe acorrenta o filho de 6 anos em casa para ir beber cachaça com as amigas; veja vídeo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais