Conexão Amazônica
GERAL

Empresas de médio e pequenos portes: Sabin cadastra para atender operações em Manaus

Publicidade

O projeto de qualificação de fornecedores da empresa é voltado para as corporações de médio e pequeno portes e visa estimular a economia local

O Sabin Diagnóstico e Saúde está cadastrando fornecedores interessados em prestar serviços de obras civis em unidades da empresa em Manaus e outros estados. Com a iniciativa, voltada especialmente para empresas de médio e pequenos portes, a empresa pretende aumentar o número de fornecedores para reformas e manutenção de unidades.

Publicidade

O cadastro de fornecedores é prática comum em diversos mercados. Com ele, quando se faz necessário realizar alguma obra, os possíveis prestadores de serviços já estão qualificados, com documentação e capacidade de execução avaliada.

“Essa é mais uma forma de estabelecermos um relacionamento próximo e transparente com nossos fornecedores. Além disso, o Sabin é uma empresa referência em excelência e qualidade, o que gera valor também para o portfólio dos nossos prestadores de serviços”, aponta a diretora administrativa e de pessoas do Grupo Sabin, Marly Vidal.

Para participar, as empresas precisam estar constituídas formalmente, em conformidade com os termos da legislação em vigor, e fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição online no site de fornecedores do Sabin. Nesta primeira etapa, os interessados devem fornecer os dados cadastrais e a comprovação de experiência da empresa.

Logo depois, a equipe do Sabin fará a análise documental da regularidade jurídica, fiscal e técnica dos inscritos. Na etapa final, serão realizadas visitas presenciais da equipe de engenheiros do Sabin aos empreendimentos realizados e indicados pelas empresas inscritas para uma avaliação técnica da qualidade do serviço prestado.

Sobre o Sabin

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.   

Presente em 15 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 78 cidades em que está presente e atende mais de 6,5 milhões de clientes ao ano em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país. 

Foto: divulgação

Publicidade

Leia mais

Ouvidoria da OAB-AM realizou mais de mil atendimentos em 2022

elayne

SES-AM incentiva coleta de leite materno na Semana de Doação

elayne

Comitê de Melhoria do Ambiente de Negócios da prefeitura discute ações para revitalização do Centro em Manaus 

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais