Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro

Estudantes de todo Brasil, fazem o segundo dia de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio
Publicidade

Versões impressa e digital do exame serão realizadas na mesma data

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou as datas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021. Pelo Twitter, ele informou que as provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital.

“Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro, para as versões impressa e digital. É isso mesmo! A mesma prova, nas mesmas datas, para as duas modalidades”, postou o ministro na rede social.

Publicidade


Realizado anualmente, o Enem é o maior exame para ingresso no ensino superior do país, contando com milhões de inscrições em todo o território nacional. As notas do Enem podem ser usadas para participar de programas como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
 

Edição: Claudia Felczak

Publicidade

Leia mais

Enem-2020 tem 1 milhão de inscritos em apenas 8 horas

elayne

Mais de 240 mil estudantes da Prefeitura de Manaus retornam às aulas nas unidades de ensino da Semed

elayne

Último dia do ‘Viradão Saeb’ é com os alunos do 9º ano da Prefeitura de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais