Apresentador participou do programa Surubaum, do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Em um papo descontraído com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o apresentador Andre Marques revelou alguns dos seus interesses sexuais. Em sua participação no programa Surubaum, apresentado pelo casal, o artista esteve ao lado do cantor Naldo Benny e contou ser um adepto da prática de bondage. Mas afinal, do que se trata a prática?
O que é bondage?
Bondage é uma prática BDS — Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo — que consiste em prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro para fins eróticos e sensoriais. A prática pode ser realizada com algemas, lençóis, cordas e outras ferramentas de amarração.
No programa, Giovanna comentou sobre a fama de pegador do apresentador e ainda contou que ouviu que ele teria um quarto do sexo, como o personagem Chrstian Grey, do livro e filme “Cinquenta Tons de Cinza”.
“Tem vários tipos de ‘bondagismo’, tem uns que você aplica com oxigênio, afogamento, tem várias culturas sexuais dentro do ‘bondagismo’. Se sua amiga te informou bem, não tem dor, de machucar, são apenas trabalhos com controles do corpo e respiração, porque o seu orgasmo é controlado pelo seu oxigênio. Se você perder a respiração, você vai se embaralhar todo”, explicou Marques.
Logo em seguida, ele negou ter um quarto do sexo, mas contou ter “uns negócios lá”. “Eu gosto de sex shop, eu chego em Miami, eu vou no sex shop. Eu gosto muito de coisas sexuais e eu não tenho a menor vergonha. Eu tenho vibrador, que eu vou usar na mulher”, admitiu.
“Já abriram minha mala no aeroporto, sempre tem coisas de objetos sexuais. Como compro muito, eu tenho umas engenhocas que desenvolvi”, disse ele e completou ao detalhar a invenção. “Peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma r*la na ponta. Não sou o Naldo, tenho que ter uma coisa para me ajudar.”
No papo, ele ainda surpreendeu o casal ao contar que participou de uma orgia ao lado de seu irmão quando tinha 16 anos. Segundo ele, a experiência foi na companhia de “duas donzelas”. “Era muito pequeno. A primeira vez que participei de um vuco-vuco assim, fui eu, meu irmão e duas donzelas. Eu tinha uns 16 anos”, disse ele.
Brasil está no top 10 dos países que mais procuram por fetiche online
De acordo com um estudo feito pelo aplicativo de relacionamentos fetichistas KinkD, o Brasil ocupa 6º lugar entre os países que mais procuram parceiros dispostos a praticar BDSM, sigla para as práticas de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.
O ranking foi feito a partir de um levantamento de mais de 426 mil novas inscrições na plataforma entre janeiro e dezembro de 2023, e foi liderado pelos países de língua inglesa Estados Unidos, Reino Unido e Canadá. Criado em 2017 e hoje com uma base de usuários superior a 1,9 milhão, o aplicativo busca atender as demandas dos usuários por experiências românticas alternativas, ao conectar pessoas a milhares de quilômetros de distância, como moradores da Alemanha (4º no ranking), Austrália (5º) e Índia (7º).
— A importância desses resultados reside no reconhecimento das diversas preferências dentro da comunidade kink, BDSM e fetichista. À medida que continuamos a crescer, estamos comprometidos em melhorar a experiência do usuário, localizando nosso aplicativo em países que não falam inglês — comentou John Martinuk, cofundador do KinkD.