Conexão Amazônica
CIDADES

Enxurrada invade casa e leva paredes em Manaus

Publicidade

Com a intensidade da chuva e a força da água, uma enxurrada invadiu a casa e destruiu as paredes.

Um vídeo mostrou o momento que as paredes de uma casa, na Zona Leste de Manaus, são destruídas por uma enxurrada de água, durante a forte chuva que atingiu Manaus, na manhã deste sábado (25). Duas pessoas estavam na residência e foram socorridas por vizinhos.

Publicidade

No vídeo, registrado por um morador, uma rua no Bairro Zumbi, estava completamente alagada. Com a intensidade da chuva e a força da água, uma enxurrada invadiu a casa e destruiu as paredes.

Um dos moradores da casa, Yan Gabriel, 16 anos, relatou que estava com a mãe no quarto, quando ouviram um forte barulho.

A mulher tentou abrir a porta do quarto, mas a força da água impediu. A enxurrada invadiu o quarto e a água tomou o cômodo.

“A gente ouviu um barulho estranho e quando a minha mãe abriu a porta, a força da água não deixou e água invadiu o nosso quarto. A minha mãe tentou abrir a porta de novo e a gente conseguiu sair. Uma vizinha ajudou a gente”, relatou Yan.

De acordo com os moradores do local, a Defesa Civil do Município ainda não tinha chegado ao local para auxiliar a família.

. — Foto: Marcelo Moreira/Rede Amazônica

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza primeira edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ de 2024 neste sábado, 20/1

elayne

Dia Nacional de Luta dos Povos Indígenas: FEI destaca importância da valorização social de população no Amazonas

elayne

Vias contempladas pelo ‘Requalifica’ recebem nova sinalização para segurança no trânsito

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais