Conexão Amazônica
AMAZONAS

Esposa do Ex-governador David Almeida morre após luta contra o câncer

Publicidade

Na noite de ontem, (4) após 3 longos anos de luta contra o câncer, a esposa do ex-governador do Amazonas David Almeida, Lúcia Almeida, faleceu, por voltas das 19h45, no Hospital Benficência Portuguesa Mirante em São Paulo.

Lúcia Almeida, estava internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, onde se encontrava para dar seguimento ao tratamento contra a doença e acabou falecendo por deficiência respiratória agravada pelo câncer.

Publicidade

Ela tinha 40 anos e lutava contra um câncer que teve início na vesícula, mas logo se espalhou para outros órgãos, causando uma Metástase.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

Lúcia faleceu na cidade de São Paulo, onde se encontrava para dar seguir o tratamento contra a doença.

Informações sobre o velório

Informamos que o velório da ex-primeira dama do Estado do Amazonas, Lúcia Melo Ferreira Almeida, de 41 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David Almeida, será realizado a partir das 18h, desta quinta-feira (5), no auditório Belarmino Lins da Aleam. Nesta sexta-feira (6), também no auditório da Aleam, a família realizará um culto de despedida, às 14h, celebrado pelo Pastor Disraeli Almeida, e às 15h, sairá o cortejo da Aleam rumo ao Cemitério São João Batista, para a cerimônia de enterro.

A equipe do Portal Conexão Amazônia, lamenta a perda do ex-deputado e ex-governador do Amazonas, David Almeida. Que Deus com sua infinita misericórdia console a família e amigos.

Publicidade

Leia mais

Wilson Lima lança programa Escola Ativa, que vai capacitar mais de mil professores na capital e interior do Amazonas

elayne

Setemp participa do ‘Circuito do Trabalho e Empreendedorismo’ no Cacau Pirera, em Iranduba

elayne

Empregos formais no Amazonas batem novo recorde em 2024 e atingem um total de 524 mil trabalhadores

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais