Conexão Amazônica
GERAL

Ex-assessor parlamentar traficava escondendo cocaína em genitália

Publicidade

Policiais observaram um volume incomum na pele que recobre o pênis. Quando o homem puxou a pele para cima caíram seis porções de cocaína

Brasília (DF) – A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um esquema que alimenta o tráfico de drogas nas proximidades de comércios na Asa Norte. O principal alvo é um ex-assessor parlamentar que atua como traficante e circula entre mesas dos estabelecimento negociando porções de cocaína. 

Publicidade

O ex-comissionado da Câmara Legislativa do DF (CLDF) chegou a ser preso, em flagrante, quando seguia para um bar. O homem, de 48 anos, foi revistado e policiais encontraram uma porção de cocaína jogada no assoalho do carro. Levado para a delegacia, o suspeito ficou muito nervoso ao perceber que seria submetido a revista minuciosa.

Quando se despiu, o ex-assessor tentou ficar de costas para a equipe. No entanto, os policiais observaram um volume incomum na pele que recobre o pênis. Quando os agentes determinaram que o suspeito puxasse o prepúcio do pênis para cima, observaram seis porções individuais de cocaína caindo.

O ex-assessor foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e, após decisão da Justiça, ganhou liberdade provisória.

Publicidade

Leia mais

Auxílio Gás será de R$ 110 em agosto, informa Caixa

elayne

Águas de Manaus divulga lista de jovens selecionados para participar do projeto ‘Pioneiros’; veja nomes

elayne

Agricultores familiares entregam 4 toneladas de alimentos em Urucará

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais