Conexão Amazônica
AMAZONASPOLÍCIA

Ex-atacante do Manaus FC, Rossini, é acusado de estupro

Publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado, na última terça-feira (06), contra o ídolo e ex-atacante do Manaus FC, Rossini. Ele é suspeito de estuprar uma jovem, que trabalhava com ele no clube.

Segundo o B.O, o crime ocorreu no dia 10 de junho de 2019. A vítima relatou à polícia que o atleta foi até a copa, onde ela preparava o café da manhã dos jogadores, ofereceu comprar uma lingerie e perguntou o tamanho que ela vestia e a cor que gostaria de usar para sair com ele. Além disso, Rossini teria mostrado suas partes íntimas e beijado a vítima sem consentimento.

No boletim de ocorrência consta que o jogador a assediava verbalmente com frequência e teria pressionado a mulher contra a parede para tentar agarrá-la. Ela teria o empurrado e pedido ajuda. 

O Manaus FC publicou uma nota e afirma que ficou “estarrecido” com a denúncia e que “não teve conhecimento sobre o episódio”.

Confira na íntegra;

“O Manaus FC vem a público estarrecido com a denúncia de abuso sexual, envolvendo o ex-jogador do clube, Rossini, fato que teria ocorrido em 2019. O clube, em momento algum, teve conhecimento sobre o episódio, sendo surpreendido com o caso divulgado em portais de noticias locais.

O Manaus FC e toda a sua diretoria estão à disposição das autoridades competentes para os devidos esclarecimentos, contribuindo no que for possível, além de já estar prestando o devido apoio e ajuda necessários à vítima – tanto psicológica quanto jurídica. Por fim, o clube defende e enfatiza que mulher nenhuma merece passar por qualquer tipo de violência, e repudia tal ação.”

Publicidade

Leia mais

Idam realiza visita técnica a comunidades rurais de Benjamin Constant

Elaine Marques

Governo do Amazonas faz balanço de ações e reforça que luta contra a Covid-19 continua e requer a contribuição de todos

Elaine Marques

Petrobras abre processo seletivo para estágio de nível superior com vaga no AM

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais