Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão Natacha Horana é presa em São Paulo

Publicidade

Influenciadora de 33 anos foi acusada de integrar esquema de organização criminosa

A influenciadora Natacha Horana, de 33 anos, foi presa em São Paulo nesta terça-feira (19), segundo informações dadas previamente pelo portal Leo Dias e confirmadas pela Quem. A Polícia Civil do estado emitiu e cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a ex-bailarina do Faustão sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.

Natacha – que integrou o balé do programa dominical de 2015 a 2022 e que hoje tem um milhão de fãs no Instagram – foi acusada de ‘enriquecimento ilícito’.

“A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) com o apoio de agentes da Receita Federal e do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Durante a ação, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos. Além disso, os agentes localizaram R$ 119.650,00 em espécie. Um veículo Mercedes-Benz C300 também foi apreendido no local. A capturada alegou que o automóvel era emprestado e o bem aguarda a apresentação do responsável legal. O caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de busca e apreensão”, diz nota da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública.

Procurada pela Quem, a equipe da artista não respondeu o contato até o momento de publicação desta nota. A Agência Premar, que cuida das vendas da influenciadora, diz que a equipe foi pega de surpresa com a notícia da prisão de Natacha.

Esta não é a primeira prisão de Horana: em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, ela foi detida em uma festa clandestina em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os policiais receberam a denúncia do evento e, ao chegarem lá, encontraram Natacha escondida em um dos cômodos da casa. A influenciadora iniciou um embate com os agentes da lei, e foi presa por desacato a autoridades. Ela foi liberada no dia seguinte, e negou o desacato para a imprensa.

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

Aluna do Liceu Claudio Santoro é aprovada na Escola de Música Municipal de São Paulo

elayne

Polícia Civil prende mulher ao tentar entregar drogas escondidas em alimentos a detento em Barcelos

elayne

K-Holiday reúne admiradores de K-pop com uma série de atrações gratuitas na Zona Leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais