Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Ex-bailarina do Faustão nega affair com influenciador, mas ele confirma

A ex-bailarina do Faustão Erika Schneider está solteira. Apontada como affair do modelo e influenciador digital Erasmo Viana, ex-marido da blogueira fitness Gabriela Pugliesi, a dançarina negou os rumores sobre o possível romance.

A assessoria de imprensa de Erika Schneider informou que a moça não está à procura de ninguém no momento e que está focada no trabalho e “curtindo a solteirice”. Porém, ela não descarta as possibilidades de um futuro amor. “Se acontecer, tudo bem”, revelou à mídia.

Entretanto, procurado pela imprensa, Erasmo Viana contrariou a versão de Schneider. O influenciador entregou tudo e confirmou estar “conhecendo melhor” a bailarina.

Quem também fez a fila andar foi Gabriela Pugliesi. Três meses após o divórcio com Viana, a influenciadora digital assumiu um relacionamento com o rapper e artista plástico goiano Túlio Dek, ex-namorado de Cleo Pires.

Leia mais

Quando o Natal ganha voz: a história de quem interpreta o Papai Noel, mantendo viva a chama da tradição

Daly Ruiz

Espetáculo “Um Sonho de Natal” chega à 24ª edição com o tema “Na Fábrica de Brinquedos”

Daly Ruiz

Sete séries curtinhas para maratonar neste feriado: descubra novas histórias e emocione-se!

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais