Conexão Amazônica
TECNOLOGIA

Fapeam divulga resultado de programa de interiorização em Pesquisa e Inovação Tecnológica

Publicidade

Anúncio será feito nesta sexta-feira (14/08), por meio de transmissão on-line no canal da instituição no YouTube

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Amazonas (Fapeam) divulga nesta sexta-feira (14/08), às 11h, o resultado do Programa de Apoio à Interiorização em Pesquisa e Inovação Tecnológica no Amazonas (Painter), edital nº 003/2020. O anúncio será feito por meio de transmissão on-line no canal da instituição no YouTube.

O Painter é uma iniciativa da Fapeam, lançada pela primeira vez em fevereiro deste ano. Para o edital, foram submetidas 112 propostas de pesquisadores que atuam em 14 municípios do interior do Amazonas.

O objetivo do programa é fomentar a interiorização de atividades de pesquisa aplicada e inovação tecnológica por meio de indução em áreas estratégicas, especialmente a bioeconomia, para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Amazonas, visando a aplicação de seus resultados na resolutividade/minoração de problemas específicos dos municípios do estado.


FOTOS: Érico Xavie

Publicidade
Publicidade

Leia mais

Digital: Cidadãos do Amazonas podem baixar a Carteira de Identidade Nacional por meio do aplicativo Gov.br

elayne

5G poderá ser ativado na faixa de 3,5 GHz em mais 187 municípios

elayne

O Desafio Detox Digital Brasil

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais