Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Feijoada beneficente arrecada recursos para Lar Batista Janell Doyle

Publicidade

Grupo Dedé patrocina feijoada para ajudar o grupo social que ajuda crianças e adolecentes

Neste sábado, dia 26, todos poderão saborear um dos maiores clássicos da culinária brasileira, a Feijoada e ainda fazer o bem, é o que propõe a Feijoada Beneficente Encontro das Águas, que terá a presença do Chefe Dedé Parente cozinhando o tradicional feião preto e o feijão branco com linguiça de frango e frango defumado. O evento será realizado no dia 26 de outubro, às 12h, no SESI – Clube do Trabalhador, em prol do Lar Batista Janell Doyle.

Publicidade

A renda arrecadada no evento será revertida para a manutenção do abrigo, considerado um dos principais da Região Norte, com trabalho há mais de 20 anos de acolhimento voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Além da gastronomia, o evento terá música ao vivo e programação especial para crianças com brincadeiras e atividades promovidas por animadores infantis.

Para agradar a todos os paladares, serão servidos dois tipos de feijoada, a tradicional e a conhecida como “feijoada branca” que é uma versão mais leve, à base de frango defumado e especiarias. A preparação será feita pelo chef André Parente, vencedor de um dos maiores prêmios da culinária brasileira, o Prêmio Dólmã, em 2018, e responsável pela administração e cardápio dos restaurantes do Grupo Dedé, patrocinador da ação.

Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 50 e podem ser adquiridos através do telefone (92) 9214-8949, na sede do Lar Batista Janell Doyle, na Rua Igarapé do Mauá, número 1, no Mauazinho, e também nas unidades da Cachaçaria do Dedé, situadas no bairro Parque 10, Shopping Ponta Negra, Manauara Shopping e Amazonas Shopping. Crianças até 10 anos pagam meia entrada.

Sobre o Lar
Uma Entidade Beneficente de Assistência Social, que atua como acolhimento para crianças e adolescentes como também Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as famílias da comunidade do Mauazinho. Filiada a Convenção Batista do Amazonas. Inaugurada em 12 de Outubro de 1996.

O Lar foi Inaugurado em 12 de Outubro de 1996 com uma criança. O lar foi crescendo e em dois meses já eram 30 crianças. Logo depois o Lar passou da UFMBAM para a Convenção Batista do Amazonas (CBA) e foi oficializado Órgão de Ação Social da CBA. O Lar trabalhava com o Programa Abrigo até o ano de 2001, quando iniciou o Programa Sócio-Familiar com atendimentos às crianças da comunidade.

O Lar Batista foi gerado enquanto o Presidente da União Feminina Missionária Batista do Amazonas, no ano de 1989, socializou o sonho e logo foi acolhido por todas as mulheres batistas. Com isso ganharam o terreno e com a ajuda de todos foi construído o prédio.

De acordo com a diretora Magaly Araújo “Temos experimentado ao longo desses anos o quanto Deus supre as necessidades dos pequeninos. Todas as pessoas, que sensíveis às necesidades de nossas crianças estendem suas mãos e nos ajudam, são enviadas por Deus. Somos gratos a cada um que tem tornado possível o Lar por todos estes anos de serviços prestados a nossa cidade e estado, no cuidado de crianças e adolescentes”.

Publicidade

Leia mais

Saiba quem é o affair de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo

elayne

Jojo Todynho é acusada de inventar aborto e se revolta: “Quem sentiu, fui eu”

elayne

“O Festival do Parintins é uma aula de democracia!”, dispara Malvino Salvador em entrevista ao PodRolar em Parintins.

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais