Conexão Amazônica
CIDADES

Feira de produtos regionais da ADS comemora dia do Feirante no Manaus Plaza Shopping

No dia 25 de agosto é comemorado o Dia do Feirante, e nada mais justo do que festejar essa data com os feirantes da Feira de Produtos Regionais da ADS do Manaus Plaza Shopping. Por lá os produtores ficam de 15h às 20h nas terças e quintas, no subsolo do empreendimento.

Além das barracas de frutas, hortaliças, ovos, verduras, queijos e farinha, a Feira conta também com a comercialização de peixes, pães e artesanato regional. Na Feira de Produtos Regionais da ADS, o cliente encontra um mix de produtos que são vendidos nas feiras de rua.

O ambiente possui produtos com preços em média 20% menores do que os mercados tradicionais. Isso se dá pelo incentivo e valorização à agricultura regional familiar, já que parte do que é comercializado vem de comunidades dos municípios de Rio Preto da Eva,  Manacapuru, Iranduba.

Leia mais

Honda anuncia patrocínio à Maratona Internacional de Manaus em ano de celebração dos 50 anos de produção de motocicletas no país

Daly Ruiz

Manauara Shopping anuncia liquidação de janeiro com descontos especiais e chance de viagem dos sonhos

Daly Ruiz

Prefeitura de Manaus amplia facilidade para idosos solicitarem o Cartão ‘PassaFácil 60+’ on-line

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais