Conexão Amazônica
POLÍCIA

Feirante é preso por estuprar criança de sete anos em Manaus

Publicidade

Manaus – Um feirante de 67 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira(16) pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma menina de 7 anos. Os abusos ocorreram de 2017 até janeiro de 2020.

De acordo com o delegado, Paulo Benelli,  que está respondendo interinamente pela da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Conforme Benelli, o Inquérito Policial (IPL) foi instaurado na Especializada no dia 30 de novembro de 2020, para apurar o delito de estupro de vulnerável contra a vítima, que relatou que sofria os abusos desde 2017.

Publicidade

“O homem era funcionário dos pais da vítima, e tinha livre acesso à casa onde ela residia, ocasião em que aproveitou para cometer os abusos. Para assegurar a impunidade dos crimes, o indivíduo ainda ameaçava a vítima, dizendo que, caso contasse algo, mataria ela, seus pais e irmãos”, disse o delegado.

Ainda conforme autoridade policial, após ela realizar a denúncia, o investigado fugiu e, desde então, ficou em local incerto por cerca de quatro meses. Porém, após levantamento realizado pela equipe de investigação, foi apurado que o suspeito estava residindo na casa de um amigo no bairro Jorge Teixeira, local onde foi efetuada a prisão dele.

Conduzido à sede da Depca, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: D24AM

Publicidade

Leia mais

Idoso é morto a facadas na Avenida das Torres, zona Norte de Manaus

elayne

Ossada humana é encontrada na orla da Manaus Moderna

elayne

Polícia Civil prende 14 envolvidos em ataque a delegacia e esquartejamento de detento em Fonte Boa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais