Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Festival Só tem Brega acontece neste fim de semana em Manaus

Publicidade

A expectativa dos amantes do ritmo mais popular do Brasil já é grande para a realização do Festival Só tem Brega. O evento acontece neste sábado, dia 06 de maio, a partir das 17H, no Espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Banda Djavú, Beto Barbosa, Conde Só tem Brega, Nunes Filhos e Wanderley Andrade vão animar quem participar do Festival. Faltam apenas três dias para o público dançar e cantar as músicas “Adocica”, “Preta”, “Não desligue o telefone”, “Toma, Toma”, “Subindo pelas Paredes” e “Traficante do Amor”. A madrinha e apresentadora da festa é a cantora amazonense Márcia Novo – que promete extravasar no palco.

Publicidade

“O brega é o nosso ritmo e quero ver todo mundo lá no Espaço Via Torres. Vamos ter as melhores atrações nacionais, sem contar os nossos artistas locais que arrasam demais. Vai ser show de bola e eu estou muito feliz em apresentar o Festival Só tem Brega”, destacou Márcia Novo.

Conforme a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhantes, os ingressos ainda estão disponíveis. “A contagem regressiva para os maiores sucessos do ritmo brega já começou. O Só tem Brega é o maior evento dedicado ao gênero em Manaus e os ingressos promocionais acabaram muito rápido. Agora restam poucas oportunidades para você garantir o passaporte para as doze horas de festa”.

A entrada ainda pode ser adquirida a partir de R$65 (mais taxas) no site shopingressos.com.br ou nas Óticas Diniz dos shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. Informações pelo telefone: (92) 98604-0363.

As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro – me libera; mesa prata – mas credo e pista – subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao.

Uma das atrações mais aguardadas é a Banda Djavú. Desde 2009 alegrando os palcos brasileiros, a banda é um dos maiores fenômenos do estilo musical no País. O primeiro grande sucesso foi a música “Nave de Amor”, tornando-se assim um furação do Tecnobrega. Outras canções também levam o público à loucura: “Não Desligue o Telefone” e “Me Libera (O que pensa que eu sou)” são algumas delas.

Publicidade

Leia mais

Bailinho de Carnaval inclusivo garante a folia da criançada no Manauara Shopping

Daly Ruiz

Em clima de Halloween, Mirage Park promove ‘Noites do Medo’

Daly Ruiz

‘Domingo Autoral’ apresenta Johnny Jack Mesclado no Teatro da Instalação

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais