Conexão Amazônica
POLÍCIA

Filha enlouquece ao ver pai brutalmente assassinado com tiro na nuca, na Cachoeirinha; cenas fortes

Publicidade

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (19), um homem identificado como Augusto Simões Pinto, 57, foi perseguido e morto com dois disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Silves, bairro da Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Segundo informações do delegado plantonista Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) , a vítima teria deixado a filha que não teve o nome revelado, em uma agência bancária e ao entrar em seu automóvel foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos se aproximaram de Augusto, e efetuaram o primeiro disparo de arma de fogo atingindo seu braço. Uma mulher não identificada acabou presenciando toda a ação criminosa e relatou ao delgado que ao conduzir seu carro modelo Ford Ka, recebeu o pedido de socorro do homem, mas a vítima teria sido alcançada pelos suspeitos que o atingiram a queima roupa como tiro na nuca.

No momento em que a Departamento de Perícia Técnico Cientifico (DPTC) estava periciando o corpo, a filha de Augusto chegou e ficou completamente desesperada ao ver o pai já sem vida jogado ao chão.

A Polícia Civil descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os pertences pessoais não foram levados pelos suspeitos.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para posteriormente ser liberado para os familiares. O caso será investigado pela Especializada.

Veja Vídeo:

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

PMAM detém dois homens por crime ambiental

Elaine Marques

Polícia Militar do Amazonas apreende sete tabletes de maconha e arma de fogo na zona oeste de Manaus

Elaine Marques

Polícia Militar prende nove infratores e recupera nove veículos em Manaus

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais