Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Filho do boxeador Arturo Gatti é encontrado morto aos 17 anos

Publicidade

Arturo Gatti Jr., filho do lendário boxeador Arturo Gatti, foi encontrado sem vida no apartamento onde ele morava no México, aos 17 anos. A informação foi confirmada pela família à emissora canadiana TVA Nouvelles e remete a uma tragédia com semelhanças à morte do pai, ocorrida há mais de 16 anos no Brasil.

De acordo com os primeiros relatos, o jovem foi encontrado enforcado por um vizinho do edifício onde ele  morava com a mãe, a brasileira Amanda Rodrigues. As autoridades locais ainda investigam o caso e não confirmaram se há suspeitas de crime.

A notícia foi inicialmente divulgada nas redes sociais por Chuck Zito, amigo da família, ator e ex-guarda-costas de Gatti. Em sua publicação, Zito expressou profundo pesar e destacou a trágica coincidência entre as mortes de pai e filho.

Nascido em Montreal, em 2008, Gatti Jr. seguia os passos do pai no boxe, partilhando frequentemente nas redes sociais imagens de treinos e encontros com grandes nomes do desporto, como Mike Tyson. Além de promissor atleta, era também pai de uma menina chamada Sophia.

A sua morte reaviva a memória da  morte de Arturo Gatti, em 2009, num flat em Porto de Galinhas, Pernambuco. Embora oficialmente classificada como suicídio, a versão é até hoje contestada por fãs, familiares e especialistas. Gatti foi campeão mundial em duas categorias — superpenas e superleves — e tornou-se um ícone do boxe, reconhecido pelo seu estilo aguerrido e carisma que conquistaram fãs em todo o mundo.

Publicidade

Leia mais

Instituição Nacer arrecada alimentos e brinquedos para festa beneficente no Dia das Crianças

Daly Ruiz

Dr. Aristóteles Alencar aborda o tema ‘Envelhecimento saudável: existe a fonte da juventude?’, nesta terça, na Valer Teatro

Elaine Marques

Wanessa Camargo é expulsa do BBB24 após ser acusada de agressão contra Davi

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais