Conexão Amazônica
AMAZONAS

Fiscais do Procon-AM apreendem mais de 40 quilos em produtos irregulares e autuam supermercado no Tarumã, em Manaus

Publicidade

Alimentos e produtos de limpeza foram recolhidos durante fiscalização

O supermercado Big Amigão, localizado na avenida Torquato Tapajós, Tarumã, zona oeste de Manaus, foi autuado por venda de produtos irregulares. A fiscalização foi realizada na segunda-feira (11/11) pelo Programa de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-AM).

Os fiscais do órgão apreenderam 40,801 quilos de frango e carne, além de 90 unidades de latas e detergentes. Os produtos estavam com embalagem violada, ou não apresentavam a data de vencimento.

“Nesse fim de ano, o Procon-AM vem intensificando as fiscalizações nos supermercados para que a população não seja vítima da relação de consumo predatória. Cuidar do consumidor é uma questão de saúde pública. Nós esperamos maior controle dos fornecedores de produtos do gênero alimentício, para que, assim, o cidadão do Amazonas não seja exposto a este risco”, salientou o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Na ocasião, foi lavrado um auto de constatação e, posteriormente, será feito o auto de infração do supermercado.

FOTOS: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas utiliza CadÚnico como critério de seleção para o Cartão Auxílio Estadual

elayne

Mototaxista é encontrado morto dentro da própria casa em Manaus

elayne

Governo do Estado entrega R $ 195 mil em crédito rural a pescadores e agricultores familiares de Manaquiri

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais