Conexão Amazônica
DESTAQUEESPORTE

Flamengo derrota Franca para empatar em 1 a 1 série final do NBB

Publicidade

Equipes disputam jogo três da decisão no próximo sábado (8)

O Flamengo derrotou o Franca por 76 a 68, na noite desta quinta-feira (6) no ginásio Pedrocão, para empatar em 1 a 1 a série final do Novo Basquete Brasil (NBB). Desta forma, as equipes voltam a medir forças no próximo sábado (8), a partir das 17h10 (horário de Brasília), novamente em Franca, na disputa pela vantagem na melhor de cinco partidas.

O maior pontuador do Flamengo na partida foi o ala Gui Deodato, que somou 23 pontos. Já o pivô norte-americano Devon Scott colaborou com o Rubro-Negro com 17 pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Publicidade

Na primeira partida da série decisiva a equipe de Franca soube lidar com a pressão de um Maracanãzinho lotado, com quase oito mil presentes, para derrotar a equipe da Gávea por 69 a 56 no último sábado (1).

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Célio Messias

Publicidade

Leia mais

Volta às Aulas Solidária: Amazonas Shopping arrecada material escolar para crianças em situação de vulnerabilidade

Daly Ruiz

Casal vai comemorar bodas de pérola ao som do Só Pra Contrariar’

Daly Ruiz

Prefeitura realiza entrega de 20 moradias contempladas pelo “Casa Manauara” na zona Leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais