Conexão Amazônica
DESTAQUEEDUCAÇÃO

Funcionários da UNINORTE são homenageados por 30 Anos de serviços à educação amazonense

Publicidade

A CMAM promoveu uma cerimônia dedicada aos colaboradores que se dedicaram para o sucesso do centro universitário

Na manhã, desta quinta, 4, a Câmara Municipal de Manaus, localizada na Av. Padre Agostinho Caballero Martin,850, foi palco de uma importante homenagem aos funcionários da UNINORTE, que celebram três décadas de dedicação e contribuição para a educação e desenvolvimento da região. O evento reconheceu 85 colaboradores com um certificado especial pelos serviços prestados à sociedade, destacando o compromisso e a excelência que marcaram suas trajetórias.

Publicidade

Entre os homenageados, o reitor da UNINORTE, Iyad Amado, representou o centro universitário nessa significativa ocasião. “É com profunda gratidão que recebemos esta homenagem. Ao longo desses 30 anos, cada um dos nossos colaboradores tem sido peça fundamental na missão da UNINORTE de formar profissionais preparados e cidadãos conscientes. Este reconhecimento não apenas celebra nossos esforços passados, mas também inspira nosso compromisso contínuo com a educação de qualidade e o desenvolvimento da nossa comunidade. Agradeço a cada um dos meus colegas pelo trabalho incansável e dedicação, que tornam possível o sucesso deste centro universitário.”, conclui.

A cerimônia foi um momento marcante de celebração e reconhecimento, não apenas para os homenageados, mas também para toda a comunidade acadêmica e para aqueles que foram impactados positivamente pelo trabalho do UNINORTE ao longo dos anos.

Publicidade

Leia mais

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado

elayne

Estudante de Humaitá é convocada para Seleção Amazonense Sub-16 de Basquetebol

elayne

Restaurantes de Manaus se preparam para celebrar o Dia das Mães com experiências únicas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais