Conexão Amazônica
POLÍCIA

Funcionários são presos suspeitos de furto contra loja em Manaus

Publicidade

Funcionários da empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos e desviavam os produtos comercializados na loja para revender

Manaus (AM) – Um grupo criminoso composto por seis pessoas foi preso na manhã desta sexta-feira (29), durante a operação “Justa Causa”, deflagrada pela Polícia Civil (PC), acusados de furto qualificado praticado contra uma empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos, da qual eram funcionários.

Publicidade

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, os indivíduos eram funcionários da empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos e desviavam os produtos comercializados na loja, para obter lucros financeiros com a prática criminosa.

“Em março deste ano, nós tomamos conhecimento acerca destes crimes e começamos a apurar. Constatamos que eles desviavam os produtos no momento em que iam entregá-los nas casas dos clientes e, posteriormente, vendiam os objetos em sites de compra e venda. Com essa prática, eles conseguiram adquirir cerca de R$ 250 mil”, detalhou Aldeney Goes.

O titular relatou ainda que, dentre os bens subtraídos pelos infratores, estão três roupeiros, uma geladeira, um televisor de 43 polegadas e uma lavadora de roupas. “As investigações devem continuar para apurar outras circunstâncias do ato criminoso”, afirmou o delegado.

Os criminosos irão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade vai a Borba, Itacoatiara e Apuí agradecer por votação e reforçar apoio à reeleição de Wilson Lima

elayne

Homem é baleado ao reagir assalto na porta de casa em Manaus

elayne

Representante de comércio varejista de laticínios e frios é detido por furto de energia na Colônia Terra Nova

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais