Conexão Amazônica
POLÍCIA

Garimpeiro é preso por estupro e agressão contra própria filha no AM

Publicidade

Os crimes ocorreram em agosto de 2013, quando a vítima tinha 16 anos

Um garimpeiro de 56 anos foi preso por estupro, agressão física e psicológica, praticado contra a própria filha. Os crimes ocorreram em agosto de 2013, quando a vítima tinha 16 anos, e desde então o homem estava foragido. A prisão ocorreu por volta das 9h,de quinta-feira (23), no bairro São José, município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, o homem ficava em casa somente nos finais de semana e para consumar os abusos  ele obrigava a sua filha a ir ao seu quarto. 

“No quarto, ele a agredia fisicamente com qualquer objeto que estivesse ao seu alcance, e a agredia psicologicamente com ameaças de mortes para que ela não falasse para ninguém sobre os fatos”, explicou.

O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e responderá por estupro, agressão física e psicológica. Após procedimentos cabíveis  ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

– FOTO: Anderton Cardoso/PC-AM.

Fonte: EM TEMPO

Publicidade

Leia mais

Mulher se desespera ao ver o próprio irmão ser baleado durante festa clandestina, no Tarumã; veja vídeo

elayne

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu no bairro Cidade Nova

elayne

Ação das polícias Civil e Militar apura crime ambiental na invasão Monte Horebe

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais