No carro estava os pais e as filhas gêmeas de 7 anos, uma delas está em estado gravíssimo
Manaus (AM) – A família que foi socorrida após um grave acidente em que um casal morreu, na tarde deste domingo (15), está internada em dois hospitais de Manaus. Uma das meninas gêmeas, de 7 anos, está em estado gravíssimo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), todos foram socorridos conscientes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A família estava no carro, modelo Logan, cor grafite.
A menina está em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-socorro da Criança João Lúcio, o “Joãozinho”, na zona Leste de Manaus, e foi entubada ao dar entrada nos hospital.
O pai, de 35 anos, está em estado grave no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio. Ele teve inúmeras fraturas pelo corpo.
A outra gêmea e a mãe, de 33 anos, estão estáveis. A menina de 7 anos está no mesmo hospital do pai, o João Lúcio, e a mulher no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
No carro do fabricante Toyota, onde estavam Maria Edna Costa de Souza, 37 anos, e o mecânico Samuel Ricardo, de 34 anos, que perdeu o controle, invadiu a contramão da pista e atingiu o veículo onde estava a família. O casal morreu na hora.
Foto: Marcos Holanda/EM TEMPO
*em tempo