Conexão Amazônica
DESTAQUEENTRETENIMENTO

George Japa canta com Safadão e anuncia gravação de DVD em Manaus

Publicidade

O fenômeno do forró amazonense, George Japa dividiu mais uma vez o palco com Wesley Safadão nesse sábado, 7, no Manaus Passo a Paço, evento que reuniu mais de 445 mil pessoas nos três dias, segundo a Manauscult.

Na ocasião, George Japa, que vem se destacando no cenário nacional, anunciou a gravação do novo DVD que será realizada no dia 23 de outubro, véspera de feriado, no Largo de São Sebastião, famoso ponto turístico de Manaus. O evento terá início às 17h e será aberto ao público.

Uma megaestrutura será montada no entorno do Teatro Amazonas. Segundo Japa, o DVD contará com a participação de outros artistas e músicas autorais. “Com esse novo projeto, nossa expectativa é de fortalecer o ritmo e apresentar o forró amazonense para o Brasil. Será um grandioso evento com segurança para que o povo amazonense possa se divertir”, garantiu Japa.

George Japa é natural de Parintins, cidade que fica a 369 km de Manaus, tem uma grande bagagem musical e participou de alguns grupos e bandas no Amazonas até que optou por seguir carreira solo. Japa já participou de programas nacionais de televisão e tem música gravada com Jerry Smith.

Japa participa dos maiores eventos da região Norte. Em Manaus, já foi convidado para participar de grandes eventos como o Garota Vip, no qual dividiu o palco com Wesley Safadão em 2019 e 2022.

Publicidade

Leia mais

Isso é Calypso: vendas de ingressos para a gravação do novo DVD da Joelma já começaram

Daly Ruiz

Em Manacapuru, homem é preso pela PC-AM por estupro de uma criança de 10 anos

elayne

Giovanna Ewbank mostra Titi posando com bolsa de R$ 15,7 mil: ‘Dia dela’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais