Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Globo não renova com Juliette e nega posto de apresentadora do “É De Casa”

Publicidade

Juliette Freire, ao menos por enquanto, não será vista semanalmente na telinha da TV Globo. Depois dos rumores de que a paraibana teria sido contratada como uma das apresentadoras do “É De Casa”, a emissora carioca se pronunciou a respeito e negou que a informação proceda.

Inclusive, o canal também destacou que o contrato da advogada com a empresa sequer foi renovado depois do fim dos compromissos como ex-participante do “BBB 21”.

“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É De Casa”, afirmou a Globo por meio de nota.

A informação de que Juliette integraria o matinal semanal da emissora foi dada durante o “TV Fama”, da RedeTV!, na última quarta-feira (12).

Até o momento, apenas Gil do Vigor foi contratado pelo canal do plim-plim. O economista terá um quadro dentro do “Encontro com Fátima Bernardes”.Campeã do “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire se tornou um fenômeno também fora do reality show da TV Globo. A advogada já acumula mais de 28 milhões de seguidores apenas no Instagram

Publicidade

Leia mais

Amazonas Shopping recebe Papai Noel com espetáculo “A noite mágica do Natal”, nesta quarta-feira

Elaine Marques

Gabi Martins aparece nua em banheira e revela novas tatuagens

Elaine Marques

Fábio Jr. anuncia live e promete homenagem ao Dia das Mães

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais