Glória Maria testou positivo para Covid-19 e precisou ser internada em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a manhã da última quarta-feira (19), de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, da coluna Em Off.
A apresentadora do Globo Repórter precisou utilizar um dreno no pulmão, e apresenta um quadro de saúde estável. Ela, inclusive, recebeu as duas doses imunizantes contra a doença ao longo do ano passado – que já ultrapassou a marca de 69% da população com a dosagem mínima.
Em dezembro do ano passado, Glória Maria abriu o coração e relembrou a fase delicada que enfrentou quando foi diagnosticada com quadro de tumor no cérebro, em 2019. Segundo ela, as chances de sobreviver eram de 30%.
“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista para a jornalista Camila Coutinho, da revista GE.