Conexão Amazônica
BRASIL

Governo do Amazonas está pavimentando ramais e recuperando sistema viário de Parintins

Publicidade

Ao todo, obras contemplam serviços em 21,8 quilômetros

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), está realizando obras de pavimentação de ramais e recuperação do sistema viário da sede do município de Parintins (a 369 quilômetros da capital).

Com investimento de R$ 32,9 milhões, a obra no sistema viário contempla a recuperação de 11 quilômetros de vias e aplicação de pavimento novo em outros 10,8 quilômetros, com serviços de terraplenagem, pavimentação e drenagem, incluindo meio-fio, sarjeta e sinalização.

As obras irão beneficiar mais de 34 ruas dos bairros União, Itaúna I e II, Paulo Reis, Distrito Industrial, Nazaré e Centro, dentre outros, além dos ramais dos Reis, do Regaço e da AABB.

Os serviços já alcançam 42% de execução, e a previsão de conclusão é para o primeiro semestre de 2023.

FOTO: Divulgação/Seinfra

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Voo 2283: doze corpos já foram identificados, apenas um foi liberado

elayne

Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras

elayne

Eleitor tem menos de um mês para regularizar título

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais