Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Graciele Lacerda posa de maiô cavado e empina bumbum gigantesco

Graciele Lacerda, colocou o seu corpão para jogo, nesta segunda-feira (02), usando um maiô cavadíssimo em frente uma piscina luxuosa. A noiva de Zezé Di Camargo, levou os seguidores à loucura ao empinar o bumbum imenso e recebeu muitos elogios.

“O corpo dos meus sonhos…. Mas acho que vai ficar só no sonho mesmo”, brincou um internauta. “Um corpo é um corpo né !!”, comentou outro. “Musa mais linda do mundo”, elogiou um terceiro. 

Vale lembrar que, em novembro, surgiram rumores de que Graciele havia se casado com Zezé após ela responder um comentário. O sertanejo negou e disse que os fãs se confundiram, já que Graci falou apenas que eles moravam juntos, mas ainda não são casados no papel.

“Não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: ‘já estamos casados!’ Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo”, explicou Zezé.

Leia mais

Quando o Natal ganha voz: a história de quem interpreta o Papai Noel, mantendo viva a chama da tradição

Daly Ruiz

Espetáculo “Um Sonho de Natal” chega à 24ª edição com o tema “Na Fábrica de Brinquedos”

Daly Ruiz

Sete séries curtinhas para maratonar neste feriado: descubra novas histórias e emocione-se!

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais