Conexão Amazônica
GERAL

Grande incêndio destrói casas no bairro da Paz, em Manaus

Não houve vítimas. Há informações de pelo menos três casas destruídas pelas chamas, sendo a maioria de madeira

Manaus (AM) – Na noite desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, casas foram consumidas pelas chamas de um grande incêndio na travessa Enock Reis no Bairro da Paz, zona Centro-Oeste da capital.

Segundo informações de moradores, uma das casas começou a pegar fogo por volta das 21h30. Eles tentaram apagar as chamas, mas em vão. O fogo se alastrou para outras moradias.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para combate às chamas.  A Policia Militar do Amazonas também foi acionada para fazer isolamento do local.

Não houve vítimas. Há informações de pelo menos três casas destruídas pelas chamas, sendo a maioria feita de madeira. A causa do incêndio não foi informada.

*em tempo

Leia mais

Itaú Unibanco alerta para golpes e fraudes no Carnaval

Elaine Marques

Ministério Público participará de operação integrada durante “Carnaval na Floresta 2026”

Elaine Marques

Em Tefé, Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de residência jurídica 

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais