Conexão Amazônica
POLÍCIA

Grávida é presa no Aeroporto Internacional de Manaus com 3 kg de skunk no corpo

Publicidade

Conforme PF, mulher já havia sido presa no aeroporto pelo mesmo crime há alguns meses atrás, o que indica que se tratava de uma reincidente.

Uma mulher grávida foi detida no Aeroporto Internacional de Manaus, no domingo (19), com 3 kg de maconha do tipo skunk, presos ao corpo.

Segundo a Polícia Federal, a mulher chamou atenção ao passar pelo aparelho de raio-x. Ao ser submetida a um procedimento de inspeção mais rigoroso, foram encontrados diversos pacotes de entorpecentes envoltos em filme plástico e esparadrapo fixados em seu corpo.

Conforme a PF, a mulher já havia sido presa no aeroporto pelo mesmo crime há alguns meses atrás, o que indica que se tratava de uma reincidente.

Em depoimento, ela informou que receberia R$ 3 mil para levar a droga até Florianópolis. A mulher também contou aos agentes que não sabia quem iria buscar e não conhece quem lhe deu a droga e fez o procedimento para colocar no corpo.

A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal.

— Foto: Divulgação/PF

Por g1 AM

Publicidade

Leia mais

Falso advogado que aplicava golpes em Manaus é preso pela PC

elayne

Mulher é procurada por liderar quadrilha que assalta motoristas de app e mototaxistas em Manaus

elayne

Polícia Militar detém homem por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Novo Airão

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais