Grupo é preso após venda de carro roubado em Manaus

A polícia, durante as buscas, encontrou o veículo sendo anunciado em um site de vendas, já com a placa adulterada

Manaus –Luiz Felipe Santos de Oliveira, 24, Patrick Albarado Gama, 27 e Levy Lima, 25 – foram presos na última sexta-feira na rua Guilherme Paranense, no Adrianopólis, pelo crime de receptação.

O veículo roubado foi recuperado (Foto: Divulgação)

O carro que estava em posse da vítima havia sido roubado no último dia 24 de outubro, com as equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfv) atuando em busca de suspeitos desde então.

A polícia, durante as buscas, encontrou o veículo sendo anunciado em um site de vendas, já com a placa adulterada. Após isso, uma suposta venda foi organizada pelos criminosos.

A polícia conseguiu abordar o grupo durante essa operação. Dois membros do grupo ainda empreenderam fuga, mas foram alcançados pela polícia. O veículo roubado foi recuperado.

Após o flagrante, o grupo criminosos foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Veículos (Derfv). Agora, eles irão ser criminalizados por receptação e ficam a disposição da justiça na Central de Recebimento e Triagem.

Fonte: D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *