Conexão Amazônica
GERAL

Grupo é preso por fraude em vendas de tijolos em Manaus

Publicidade

O delegado Rodrigo Barreto informou que os homens faziam de três a cinco vítimas por dia

Manaus (AM) – Israel Alves Figueredo, Marcos Azevedo Barbosa, ambos de 22 anos, e Wyldeson de Castro Cordeiro, de 26 anos, foram presos nesta segunda-feira (14), por policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelos crimes de tentativa de estelionato e associação criminosa, envolvendo fraudes em vendas de tijolos. A prisão ocorreu no bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital.

Publicidade

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular do 20º DIP, as equipes policiais tiveram o conhecimento da ação dos criminosos, após as vítimas informaram que compraram um determinado valor nos materiais vendidos pelo grupo, porém os clientes recebiam uma quantia menor do que haviam solicitado e pagado.

Ainda conforme a autoridade policial, os criminosos realizavam as vendas através de um site. Eles ofereciam o material por um preço abaixo do mercado, no valor de R$ 700.

Rodrigo Barreto informou que os homens faziam de três a cinco vítimas por dia. Uma das vítimas relatou que havia comprado 10 mil tijolos, porém recebeu apenas 6 mil. Outra vítima informou que comprou mil tijolos, mas recebeu apenas 500.

Diante das informações, os agentes se deslocaram até o endereço onde o grupo estava. Ao chegar no local, os bandidos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia juntamente com materiais apreendidos como tijolos e celulares.

O trio irá responder por tentativa de estelionato e associação criminosa. Agora eles estão à disposição da Justiça.

Fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Fapeam realiza live sobre pesquisas relacionadas ao novo coronavírus no Amazonas

elayne

Parque Lagoa do Japiim recebe serviços de limpeza e pintura da prefeitura

elayne

Anatel anuncia início da implantação de seis Infovias para levar conectividade ao Norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais