Conexão Amazônica
CULTURA

Guaraná Tuchaua ganha novo visual que se conecta com a cultura plural da região Norte

Publicidade

A atualização no posicionamento da marca tem como objetivo fortalecer a conexão regional com consumidores do Tuchaua

O Guaraná Tuchaua está de cara nova, mas com o mesmo sabor da nossa terra que os consumidores já conhecem! Isso porque a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, lança, nesta terça-feira (22), o novo visual da marca, enaltecendo a cultura do Norte e celebrando a pluralidade das características da região. O objetivo da nova roupagem é valorizar a vivência, os sabores e as diversidades de música, gastronomia, cultura e natureza, além de se reposicionar para fortalecer a conexão regional com os consumidores.

Para chegar no novo visual, o Tuchaua foi além e deu voz aos clientes, por meio de uma pesquisa entre os consumidores. Quem participou ajudou a formular a nova embalagem da marca. Com a atualização, os rótulos ganharam a cor verde escura, com um ar mais moderno e integrado aos tons regionais. Tudo isso trazendo elementos que se conectam com o Norte, através da valorização da cultura e dos costumes.

“O Tuchaua está de roupa nova, mas mantém o sabor da nossa terra”, destaca Renata Melo, diretora regional Norte da Solar Coca-Cola. Ela explica que a ideia é fortalecer a conexão regional e consolidar o amor pela marca que desde 1944 leva sabor para as mesas dos consumidores da região Norte. “Acreditamos que o Tuchaua seja a cara do Norte e nada melhor que reforçar essa ligação trazendo aspectos dessa cultura tão rica sendo comunicados também na identidade visual do nosso guaraná! Nossa conexão com o consumidor, que já acontece por meio dos nossos valores, ganha agora o reforço dessa nova roupagem do Tuchaua”, afirma Renata.

O público poderá ainda conferir o manifesto da marca que desperta o senso de pertencimento de cada consumidor, enaltecendo elementos que fazem parte da cultura de quem vive na região. Outra novidade da Solar é que os consumidores também encontrarão, em breve no mercado, a versão dual, um combo com duas garrafas pet de 2 litros de Tuchaua e Coca-Cola.

Vale ressaltar, que um dos diferenciais do Guaraná Tuchaua é que a bebida possui selo de “100% Guaraná do Amazonas”, certificação concedida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), uma instituição que é referência em serviços ligados à rastreabilidade e boas práticas em cadeias agropecuárias tropicais.

Sobre a Solar Coca-Cola
Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda.

Publicidade

Leia mais

Mais de 13 mil turistas estrangeiros passaram por Manaus a bordo de luxuosos navios cruzeiros

elayne

Prefeitura de Manaus finaliza processo de prestação de contas do edital Aldir Blanc

elayne

Prefeitura prorroga inscrições dos editais de audiovisual e  multilinguagens da Lei Paulo Gustavo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais