Conexão Amazônica
DESTAQUESAÚDE

Hapvida amplia área de negócios com criação da Diretoria de ADS e Parcerias

Publicidade

Sob o comando de Marcelo Koschar, companhia integra publicidade relevante e contextualizada à jornada de seus pacientes para promover produtos e serviços de saúde alinhados às necessidades dos clientes

A Hapvida inicia uma nova fase de fortalecimento da marca com a criação de uma diretoria dedicada à integração da publicidade em suas plataformas e espaços. Trata-se da Diretoria de ADS e Parcerias, liderada pelo executivo Marcelo Koschar.

Recém-chegado à companhia, Koschar traz a experiência de quase duas décadas em varejo, com destaque na área de publicidade e mídia OOH. Tem ampla experiência comercial, com foco em negociações B2B, B2C, trade, branding, patrocínios e promoções, além da expansão para novos mercados e oportunidades de negócio.

“A Hapvida se destaca ao integrar anúncios diretamente nos pontos de interação com seus clientes. A combinação de espaços físicos estratégicos e plataformas digitais permitirá que a empresa alcance novos níveis de personalização e inovação”, afirma o diretor de ADS, que tem como estratégia a segmentação precisa de público, a integração omnichannel e parcerias estratégicas, fortalecendo colaborações alinhadas aos valores da empresa. Também serão feitos investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.

O executivo também ressalta que o modelo verticalizado e integrado da companhia utiliza tecnologias de análise de dados para garantir que as campanhas publicitárias sejam eficazes e éticas, respeitando a privacidade e as expectativas dos clientes. “Dessa forma, a Hapvida não só conectará marcas ao seu público, como também estabelecerá um novo padrão de transparência e responsabilidade no setor”, afirma.

Sobre a Hapvida

Com cerca de 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende quase 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.

Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 88 hospitais, 77 prontos atendimentos, 341 clínicas médicas e 291 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Publicidade

Leia mais

OMS desaconselha uso de adoçantes para controle de peso

elayne

Prefeitura de Manaus reforça normas de uso da pista de skatepark na Ponta Negra para evitar acidentes

elayne

Organização destaca dependência do Brasil em produzir vacinas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais