Conexão Amazônica
AMAZONAS

Hissa Abrahão endossa caminhada de prefeituráveis no Careiro-Castanho

Publicidade

Mesmo sendo filhos do Careiro-Castanho, os candidatos Professor Jerrimar e o vice, o jornalista Harley Santos fazem questão de percorrer cada canto do município. Nesta quinta-feira, 22/10, depois de uma semana de várias visitas a comunidades rurais do município, hoje invadiram os bairros da cidade. A comitiva teve a participação do presidente regional do PDT, Hissa Abrahão.

Os candidatos iniciaram a caminhada, composta ainda pela presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) Madalena Silva e da Secretaria Estadual da Juventude do PDT, Andressa Andrade, no bairro Nova Esperança. Sempre na companhia do Professor Jerrimar, o jornalista Harley Santos mostrou aos eleitores a união política que fez com que ambos deixassem seus nomes para disputar essas eleições.

Publicidade

“Nossa força política nasce com o desejo de mudança. Há 24 anos o Careiro vive o mesmo processo político não-evolutivo, e eu como cidadão careirense tenho a obrigação de não permitir que essa velha política se perpetue, tendo em vista que nosso município precisa de pessoas mais preparadas para administrá-la e colocá-la numa rota econômica nunca vista na história. Hoje o Castanho está desassistido da administração pública, e isso é inadimissível”, destacou o candidato.

Para o professor Jerrimar, o Careiro pode avançar muito e tem tudo para ser uma cidade melhor, mas que para isso ser tornar realidade, é preciso contar com a ajuda do povo para que tome uma nova direção político e humanitária.

“Eu sou um professor que entende e compreende a política. Sou militante e desde muito tempo eu vejo o processo político do nosso município. Não podemos mais nos permitir viver isso, não podemos continuar com a velha guarda política que está apodrecida. Vamos lutar para fazer mais e melhor, porque o Castanho está cansando de ser maltratado. Hoje somos praticamente um bairro de Manaus e não temos identidade cultural, não tempos uma identidade econômica, não temos qualidade de vida,e isso é possível mudar com muito trabalho e dedicação”, disse o professor.

Buscando fortalecer ainda mais a caminhada do Professor Jerrrimar e Harley Santos, o presidente estadual do PDT, Hissa Abrahão falou que o cidadão careirense tem a chance de mudar, e mudar pra melhor. “Jerrimar e Harley estão unidos com o propósito de mudança, de transformação por um Careiro mais humano, mais feliz. Hoje as pessoas estão desassistidas, e isso é inaceitável”, destacou o ex-deputado federal.

A comitiva que ganha cada dia mais força percorreu várias ruas da município e finalizou o percurso em frente à sede do partido, localizada à Avenida Adail de Sá no Centro do município. Diante da grande carinho por parte dos eleitores, os candidatos, que são naturais do Careiro-Castanho, já se articulam para um novo encontro no final de outubro.

Mas enquanto a data ainda não está definida, a dupla segue percorrendo outras comunidades rurais que precisam ser ouvidas e atendidas.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Barco Show deve gerar mais de R$ 35 milhões em negócios no Amazonas

elayne

Em Benjamin Constant, agricultores familiares comercializam 3 toneladas de produtos no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

elayne

Deputado Roberto Cidade marca Audiência Pública para debater transporte hidroviário no Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais