Um homem de 33 anos foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (31), dentro de um condomínio fechado, na Avenida Governador José Lindoso
Um homem de 33 anos foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (31), dentro de um condomínio fechado, na Avenida Governador José Lindoso, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que a vítima teria liberado a entrada de quatro homens no condomínio, onde estavam em um táxi.
O homem de 44 anos saiu do bloco 4 e foi até a entrada do prédio. Quando o veículo se aproximou os ocupantes efetuaram vários disparos de arma de fogo e sem seguida, conseguiram fugir sem serem identificados.
A vítima morreu na hora e ficou na calçada do condomínio. De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Wanderson foi atingido na cabeça e parte da costa.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Natasha Pinto
Fonte: acritica