Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é agredido por urinar em rua e morre no HSP João Lúcio

Publicidade

Segundo familiares de Francisco Gomes da Silva, uma mulher o teria visto urinando e achou que ele estaria se ‘insinuando’ para a filha dela. Ela então contou da situação para supostos traficantes, que espancaram a vítima

Francisco Gomes da Silva, 46, morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio na tarde desta quarta-feira (30), após ter sido agredido por suspostos traficantes, Rua Independência, Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com o relato de familiares para os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava bêbada e voltava pra casa na manhã de hoje, quando decidiu urinar na rua. 

No momento em que Francisco terminava de urinar, uma mulher e sua filha pequena passaram perto dele. Ela teria achado que a vítima estivesse se insinuando para a criança e contou sobre a situação para os traficantes da região.

Ainda de acordo com a família da vítima, os supostos traficantes teriam ido atrás de Francisco e o agredido, a fim de lhe “dar uma lição”. Após as agressões, os suspeitos fugiram.

Francisco foi socorrido e levado para o HPS João Lúcio, na zona Leste de Manaus, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar nesta tarde.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal  (IML) e a Polícia Civil procura identificar os suspeitos de cometerem o crime.

 (Foto: Divulgação)

Natasha Pinto/acritica

Publicidade

Leia mais

Em Coari, PMAM prende trio suspeito de envolvimento em roubo e desmanche de veículos

elayne

Base Arpão prende mulher com 14 quilos de maconha

elayne

Manaus tem maior número de armas de fogo retiradas de circulação desde 2016

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais