Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é alvejado em praça no município de Iranduba. Veja vídeo!

Publicidade

Um homem conhecido como Eduardo, o “Dudu”, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11). O crime ocorreu na praça da Marçonaria, bairro Santo Antônio, município de Iranduba, distante (19.87 quilômetros) da capital Manaus.

Segundo informações de testemunhas, homens armados chegaram próximo a Eduardo e efetuaram vários disparos. A vítima morreu no local e os homens fugiram.

A policia foi acionada, e o corpo removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe a motivação do crime. A policia irá investigar o caso.

Publicidade

Leia mais

Após cartilha, Polícia Militar do Amazonas lança informativo virtual com orientações sobre exame que detecta a Covid-19

elayne

Trio acusado de roubo é capturado pela PM após confronto e fuga em shopping

elayne

Polícia Civil oferece serviços de prevenção e acompanhamento sobre Covid-19 a servidores, por meio de orientações e atendimentos virtuais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais