Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é assassinado a caminho do trabalho no Distrito Industrial

Publicidade

O crime é cercado de mistérios e tem várias versões do que teria acontecido

Manaus (AM) – Em plena luz do dia, Eduardo Luis Costa da Silva, 26 anos, foi perseguido e morto a tiros enquanto passava pela avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (25). O crime é cercado de mistérios e tem várias versões do que teria acontecido.

Publicidade

Uma das versões é que Eduardo estaria a caminho do trabalho, quando começou a ser perseguido por criminosos, não identificados. Os suspeitos teriam começado a atirar e a vítima, que estava armada, reagiu e atirou contra os executores. Na troca de tiros, ele teria sido atingido.

No entanto, a arma utilizada por Eduardo sumiu do local do crime e testemunhas relatam que, após a vítima cair no chão e agonizar, um dos autores dos disparos teria se aproximado e levado a arma ao fugir da cena do crime.

Outra versão, dada pelos familiares, é que ele teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estaria passando pelo local a caminho do trabalho, quando criminosos o abordaram para cometer o assalto. Após o roubo, assassinaram o jovem.

Com duas versões distintas, as câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime, já que o local onde o homem foi morto é comercial e movimentado.

Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso e entender o que teria motivado o crime violento. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Foto: Divulgação

*em tempo

Publicidade

Leia mais

PC-AM, PMAM e Polícia Federal desarticulam grupo criminoso e apreendem cerca de 300 quilos de drogas

elayne

Empresário é preso por estuprar e ameaçar com arma sobrinhas-netas em Manaus

elayne

Batalhão Ambiental da Polícia Militar lança balanço de produtividade de setembro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais