Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem é brutalmente assassinado enquanto mexia no celular na zona leste de Manaus

Publicidade

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (21), um homem identificado como Márcio de Souza Queiroz, de 38 anos, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo após ser baleado na rua Iemanjá, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com informações, um outro homem também ficou ferido mas foi socorrido e passa bem. Este levou apenas um tiro no pé.

Publicidade

Testemunhas do crime relataram que dois homens chegaram naquela localidade em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra Márcio e seu amigo. Eles foram socorridos por populares mas Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7

Publicidade

Leia mais

Jovem recebe ligação e é atraído para a morte na Alvorada

elayne

PC-AM deflagra Operação 404 no combate ao crime de violação de direitos autorais e pirataria

elayne

Polícia Civil prende indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Tarumã

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais